Bairro Lacerda receberá Programa de Regularização Fundiária - Morar Legal

Moradores do Bairro Lacerda Sudré de Assis (Promorar II) terão a oportunidade de regularizar seus imóveis. Essa boa notícia foi dada pelo prefeito Luciano Pingo e pelo secretário de Estado de Saneamento, Habitação e Desenvolvimento Urbano (Sedurb), Marcelo de Oliveira, em evento realizado no último sábado (25), na sede do antigo Peti.

A parceria do Município com o Governo do Estado através do programa Morar Legal estima beneficiar 150 famílias, concedendo a elas a posse definitiva de seus imóveis.

“Para nós é uma alegria muito grande estar aqui em Ibatiba. Estamos representando o Governador Paulo Hartung em um dia muito bacana para cidade. Estamos dando a ordem de serviço para o levantamento topográfico do bairro Lacerda, beneficiando diversas famílias que estão dentro da área de interesse social. É um programa instituído pelo Governo do Estado do chamado ‘Morar Legal’ que está possibilitando a gente fazer escritura de diversas regiões, beneficiando milhares de famílias”, declarou o secretário Marcelo Oliveira.

João Gomes de Azevedo mora no bairro e comemorou a notícia. “É boa coisa que o prefeito vai fazer, nós estamos precisando. Eu mesmo tô sem documento, só tenho recibo da minha casa, mas, agora, fazer esse documento, vai ser uma boa ajuda para nós que somos pequenos”,

“Nossa, muito bom. Vai melhorar muito , nós estamos precisando de ajuda”, comentou a moradora Maria do Carmo Vieira.

Estavam presentes à solenidade o vice-prefeito Lindon Jonhson; os vereadores Jorcy Sangi; Paulinho do Eucalipto; o presidente da Câmara, Elias Cândido; secretário municipais; e lideranças.

Publicado em sexta-feira, 31 de agosto de 2018