Prefeito debate com Presidente do Tribunal de Contas sobre greve de servidores

O Prefeito Luciano Pingo esteve reunido hoje (31), com o Presidente do Tribunal de Contas do Estado - Conselheiro Sérgio Aboudib e dialogou sobre a greve dos servidores.

Luciano Pingo detalhou sobre os pleitos dos servidores e pediu agilidade do Tribunal de Contas no julgamento da consulta protocolada no dia 27 de agosto.

“Estive novamente no órgão que fiscaliza os municípios e pedi para nos ajudar resolver essa situação e com certeza a pronúncia oficial do Tribunal, findará as dúvidas”, destacou o Prefeito.

O Presidente do Tribunal de Contas - Conselheiro Sergio Aboudib reforçou a necessidade do controle das contas públicas. “De início já digo, resista e não descontrole as finanças do município, pois depois poderá sofrer sanções”, ponderou.

Saiba mais sobre a consulta, acessando.

Publicado em sexta-feira, 31 de agosto de 2018