Prefeitura realiza grande festa para o Dia das Crianças

Uma grande festa para os pequenos. A Prefeitura Municipal, através da Secretaria municipal de Assistência Social, no Dia das Crianças (12/10), organizou uma linda festa na Praça David Gomes para comemorar com as famílias Ibatibenses a data.

Bolo gigante de 15 metros, picolé, algodão doce, churros, pipoca, touro mecânico, pintura no rosto, pula pula, brinquedos infláveis e diversas recreações; uma estrutura completa foi montada para proporcionar uma manhã de muito diversão para a criançada que lotou a Praça e retribuiu com muitos sorrisos.

O prefeito Luciano Pingo destacou que era o segundo ano consecutivo do evento e ressaltou que o evento era fruto de muita dedicação da equipe organizadora, além de prometer que no ano que vem terá novamente.

“É uma felicidade poder propiciar para as nossas crianças essa festa, uma manhã de diversão com diversas brincadeiras e vamos cortar um bolo de 15 metros. Quero agradecer muito a equipe da Assistência Social, que desde às 3 horas da manhã, essa equipe aguerrida, dedicada, está aqui na praça fazendo essa festa para nossa crianças”, declarou Pingo.

Márcia Silva estava com sua filha aproveitando a festa e comentou que na sua opinião a segunda edição estava ainda melhor que a primeira. “A festa esse ano tá melhor que o ano passado. É importante fazer (a festa), é o dia deles, a gente vê alegria no rostinho de cada um”.

A mamãe Jane estava com seus dois filhos e também elogiou a festa: “As crianças se divertem muito, muito legal mesmo, meu filhos adoram. Está cada vez melhor”

E a satisfação com o evento também estava estampada no rosto da vovó Zelinda Silva. “É muito bom para as crianças. As crianças ficam felizes”.

Comemoração nas Escolas:

Na semana que antecedeu a festa na praça, as escolas da rede municipal de ensino realizaram várias atividades pelo dia das Crianças, além de um cardápio especial que incluiu lanches apropriados para as comemorações.

Publicado em quarta-feira, 17 de outubro de 2018