Mais uma ano a Escola David Gomes pode comemorar o bom desempenho de seus alunos na Olimpíada Brasileira de Matemática

Foi divulgado ontem (21) o resultado da Olimpíada Brasileira de Matemática 2018 – OBMEP e a Escola David Gomes comemorou o bom desempenho de seus alunos. Já está virando tradição a escola fazer bonito e ganhar medalhas; esse ano, o estudante Miqueias de Melo Carvalho levou bronze.

E a escola recebeu ainda com muito orgulho oito títulos de menção honrosa pelo desempenho dos alunos Ruben Ribeiro Ângelo Júnior ,Tainá Lima Rodrigues ,Thaylison Moura da Cruz Lemos, Bruna de Amorim Dias, Cleisson Henrique de Oliveira, João Antônio Silveira de A. Gomes, Kawann da Silva Souza e Mateus Martins.

Publicado em quinta-feira, 22 de novembro de 2018