Show de Prêmios: Prefeitura e comércio de Ibatiba vão sortear um carro e outros brindes

Com comércio aquecido todo mundo sai ganhando e por isso a Prefeitura Municipal e a Associação Comercial e Industrial de Ibatiba – Aciba estão mais uma vez juntas, e com a promoção “Feliz 2019”, onde os consumidores vão concorrer a um carro zero quilômetro, o sorteio será no dia 16 de fevereiro.

A assinatura do convênio que autoriza o repasse de recursos para a aquisição da premiação aconteceu na quarta-feira (05), no gabinete do Prefeito Luciano Pingo, na presença da diretoria da Associação e estava presente também o vereador Jorcy Sangi.

Luciano lembrou que essa parceria visa geração de emprego e renda e que um dos critérios estabelecido no convênio é o comerciante participante estar em dia com a Fazenda Municipal.

De acordo com Fábio Rúbio, vice-presidente da Aciba, a promoção tem o propósito de movimentar o comércio também nos meses de janeiro e fevereiro, época em que naturalmente há uma queda das vendas.

A Promoção

Para concorrer ao carro zero quilômetro, um Fiat Mobi, basta o consumidor comprar em um dos comércios participantes, que estará devidamente identificado com o selo da campanha, preencher o cupom e depositar na urna.

Além do carro, o consumidor ainda vai concorrer a mais de 30 prêmios, como micro-ondas, liquidificador, ventilador entre outros.

Publicado em sexta-feira, 07 de dezembro de 2018