Prefeitura promove treinamento para Associação Cataíba

O Departamento de Proteção ao Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Ibatiba realizou nesta terça-feira (8), um treinamento para os integrantes da Associação de Catadores de Materiais Recicláveis de Ibatiba (Cataíba), no auditório do Núcleo de Estratégia de Saúde Familiar (Nesf), das 8h às 15h.

O encontro abordou o estatuto social da Associação, o regimento interno, desenvolvimento de equipes, planejamento e monitoramento com foco em resultados e, também, houve um estudo sobre a possibilidade da ampliação da coleta seletiva na zona urbana total do município.

Segundo informações da chefe de Departamento de Proteção ao Meio Ambiente, Daiane Trindade, o objetivo do treinamento foi a promoção socioambiental para o fortalecimento e adequação da Associação.

Publicado em quarta-feira, 09 de janeiro de 2019