Chamada Pública: Aquisição de gêneros alimentícios para merenda escolar

Acontece no próximo dia 18 de fevereiro a chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios originados da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural ou suas organizações para fornecimento de alimentação para as instituições da educação básica municipal em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.

O Edital pode ser retirado diretamente no setor de compras até o dia da chamada, nos horários de 8h às 11h e de 13h às 17h, na Prefeitura de Ibatiba, ou solicitado através o e-mail: setordecomprasibatiba@gmail.com.

A prefeitura acredita na importância da agricultura familiar para o município e por isso espera superar a compra mínima exigida na legislação, que é de 30% do valor repassado pelo PNAE através do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) para a compra dos gêneros alimentícios da agricultura familiar e do empreendedor familiar rural ou de suas organizações.

Fique atento a data da chamada: 18 de fevereiro de 2019, às 10h. Não tem taxa de inscrição. Participe!

Mais informações: (28) 3543 1411 ou (28) 3543 1654 – Rodrigo Costa Marcolan

Clique aqui para acessar o edital

Publicado em quinta-feira, 07 de fevereiro de 2019