Mais três Escolas do município recebem melhorias

Há tempos não se via escolas sendo reformadas no município de Ibatiba, e, de uma só vez,  três unidades estão recebendo reforma dos telhados e pintura. E as intervenções estão a todo vapor.

As escolas contempladas são Vicente Amélio, Criciúma e Perobas, um investimento inicial de R$238.640,00 (duzentos e trinta e oito mil, seiscentos e quarenta reais).

Acompanhe o avanço de obra (01/04):

Em Vicente Amélio, foi concluído o telhado da escola Cachoeira Alegre, e a unidade está sendo pintada.

Em Criciúma as intervenções no telhado da escola se encontram bem adiantadas, com quase 80% da montagem da estrutura metálica concluída.

Em Perobas estão reforçando a estrutura e executando a pré-montagem da estrutura de aço do telhado da unidade de ensino.

Outros investimentos

A primeira escola a ser reformada foi a escola de Santa Maria, obra que já se encontra concluída.

Estão em andamento, no momento, a reforma geral e de ampliação das escolas Helena Almocdice Valadão (sede) e Adelaide Moreira Rodrigues (Santa Clara).

Publicado em quinta-feira, 04 de abril de 2019