7ª semana da Juventude de Ibatiba: com atividades que foram sucesso nas edições anteriores e muitas novidades

De 22 a 28 de abril acontece em Ibatiba a 7ª semana da Juventude de Ibatiba, com atividades que foram sucesso nas edições anteriores e muitas novidades. Durante esses sete dias o município será palco de diversas ações voltadas ao entretenimento e ao debate do protagonismo da juventude.

Entre as novidades será realizada a “Copinha da Juventude”, com os praticantes do Futsal do projeto Viva Esporte; Lançamento do Cineclube "Vila do Rosário"; Oficina de Dança Urbana e Coreográficas e muito mais.

Um sucesso já garantido que se repetirá esse a no é a “Roda cultural”, um espaço democrático que abraça diversas manifestações artísticas da juventude do município.

Também não ficou de fora o Campeonato de ”Legue of Legends”, que pelo terceiro ano consecutivo vai agitar os amantes do jogo.

Esses são alguns dos destaques da programação, mas tudo poderá ser conferido na agenda que será divulgada em breve.

O projeto é uma realização da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Juventude e Cultura.

Publicado em terça-feira, 09 de abril de 2019