Mais Segurança: Escola Boa Vista ganha muro e novo alambrado

Para a ampliação da segurança dos alunos, professores e funcionários da escola Municipal Boa Vista, na comunidade Santa Clara dos Onofres, a Prefeitura de Ibatiba construiu um muro e colocou alambrado ao redor da unidade.

O prefeito Luciano Pingo destacou que inúmeras melhorias estão acontecendo nas escolas municipais com recursos próprios. “Estamos investindo em melhorias em mais uma unidade educacional da rede municipal. Realizamos um sonho antigo da Comunidade e já são sete escolas recebendo melhorias, sendo que somente uma tem recursos do governo estadual”.

Nos próximos dias será instalado o novo portão.

Publicado em quarta-feira, 29 de maio de 2019