Alunos da Escola Marlene Ávila realizam exposição de maquetes

Hoje (29), no turno matutino da Escola Marlene Ávila, uma exposição de maquetes feitas pelos alunos do segundo ano do professor Jardel Assis Henriques, encantou pela criatividade e cuidados com os detalhes. O trabalho foi feito para estudo dos bairros na disciplina de geografia.

De acordo com Jardel, a atividade trabalhou com os alunos a localização espacial e um sentimento de pertencimento.

As maquetes ficaram expostas durante a manhã no pátio da escola para visitação das outras turmas, que observavam as maquetes enquanto seus autores explicavam os detalhes.

Publicado em quarta-feira, 29 de maio de 2019