A Ouvidoria Municipal atua no diálogo entre o cidadão e a Administração Pública, de modo que as manifestações decorrentes do exercício da cidadania promovam a contínua melhoria dos serviços públicos prestados.
Este canal é o espaço de diálogo entre o cidadão e a Administração Pública. Aqui o cidadão poderá auxiliar a Administração Pública na constante melhoria dos serviços públicos encaminhando denúncias, reclamações, elogios, sugestões, solicitações, etc. O atendimento presencial é realizado na Controladoria-Geral da Prefeitura de Ibatiba/ES.
Endereço: Rua Salomão Fadlallah, 205, Centro - Ibatiba/ES, 2º andar (prédio da Micron)
Ouvidor: Hevaldo Almeida de Carvalho
E-mail: ouvidoriaibatiba@gmail.com
Telefone: (28) 3543 - 1711
Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira: De 08h00 às 11h00 e de 12h00 às 17h00
Além do atendimento presencial, é possível encaminhar sugestões, elogios, solicitações, reclamações, denúncias e dúvidas pelo telefone (28) 3543-1654, ou através do Sistema de Ouvidoria, disponível no link.
A Ouvidoria garante que os seus dados servirão para avaliar melhor as políticas públicas e propor melhorias voltadas para você ou para sua comunidade. Lei nº 13.460/2017
Portal desenvolvido e mantido por Ágape Consultoria